x
Fórum do Corinthians

Ninguém fala - Marcelo

Foto do perfil de Beto

Ranking: 3.455º

Beto 1.031 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2018 às 16:58
Por Beto Costa (@beto.costa)

Não é possível que ninguém percebeu que tomamos de 7 da Alemanha pq o Marcelo não recompõe e que hoje tomamos o segundo gol e um sufoco atrás do outro nas costas do Marcelo pq ele sobe e não volta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 07/07/2018 às 06:28

Quero que se phoda a seleção!

Cara uma coisa é certa, beleza éo Tite e tals que estava lá.

Mas eu desde 1998, deixei de torcer pra uma seleção corrupta e vendida como a nossa!

Minha seleção tem nome, endereço e identidade e chama-se Sport Clube Corinthians Paulista!

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

@adenor em 07/07/2018 às 06:23

Joga muito, só que hoje foi mal, e o Fernandinho é uma piada na seleção

Foto do perfil de Evandro Sampaio

Ranking: 6.748º

Evandro 413 posts

@evandro.sampaio em 07/07/2018 às 00:37

Pra mim foi o pior jogador da seleção durante toda copa, gosto muito do futebol dele no real, mas ele sacrifica a marcação do lado esquerdo. Sim, pra mim foi pior que o volante Gabriel Jesus, pq Paulinho estava mais de '9' do que ele.

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 359º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 07/07/2018 às 00:34

Fora o bote que ele deixou de dar no De Bruyne no segundo gol.

Todo mundo sabe o poder de finalização desse cara e o Marcelo foi deixando ele chegar perto da área e abriu o canto pra ele chutar.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Santos De Oliveira

Daniel 15 posts

@dani.corintiano em 07/07/2018 às 00:33

O MARCELO É JOGADOR DE CLUBE, NÃO SERVE PRA SELEÇÃO, SENDO QUE O MESMO AMARELA NOS JOGOS! Pode ver no jogo contra a Sérvia, ele errou tudo o que tentou e fingiu uma contusão!

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.429º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 07/07/2018 às 00:30

Avenida Marcelo

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.956º

Wesley 1.932 posts

@matheus25 em 06/07/2018 às 17:08

Felipe Luís vinha voando no jogo passado, hoje foi barrado do time. Infelizmente

Foto do perfil de Heliton Sheila

Ranking: 8.485º

Heliton 283 posts

@heliton.sheila em 06/07/2018 às 17:03

Concordo.

Aquele buraco na esquerda foi falha de marcação do Marcelo.