Lucas Elias
Fora o bote que ele deixou de dar no De Bruyne no segundo gol.
Todo mundo sabe o poder de finalização desse cara e o Marcelo foi deixando ele chegar perto da área e abriu o canto pra ele chutar.
em Análise dos jogos > Ninguém fala - Marcelo
Em resposta ao tópico:
Não é possível que ninguém percebeu que tomamos de 7 da Alemanha pq o Marcelo não recompõe e que hoje tomamos o segundo gol e um sufoco atrás do outro nas costas do Marcelo pq ele sobe e não volta