Ton Alves
Acho que esse verme tem que ser excluído mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Ou Samu ou as pessoas decentes do fórum
Em resposta ao tópico:
Esse Samu é uma pessoa frustada e de má índole. Proponho que seja excluído do fórum. Caso isso não seja feito que todos os corinthianos decentes deixem de seguir o site. Quem é a favor dá um joinha.
