Rogerio Mizakami
Neymar é o símbolo dessa geração fadada ao fracasso, ganhou a olimpíada pq era td juvenil sub 23, futebol é jogado e não chorado, não adianta pentear a bola sem objetividade... E você vê muita molecada toda igual esse mal caráter estragando uma nova geração

