Itamar Fulano
Eu aqui estou defendendo que o Loss passe pelo processo correto que o Carille passou que é ter a pré-temporada.
POR ISSO NÃO É NEM TANTO O CÉU E NEM TANTO O INFERNO.
A primeira fase da pré-temporada já foi:
E pelo jogo foi positiva, o time mostrou um padrão e boa organização no sistema defensivo, pelo menos o primeiro time, o segundo teve dificuldades, mas é normal as mudanças foram maiores, faltou muito entrosamento.
AGORA VAMOS PRA SEGUNDO ETAPA DA PRÉ-TEMPORADA.
O triste é saber que tem muita gente torcendo para o Corinthians perder, só para o Loss cair e poder dizer que tinham razão.
PRA MUITOS ESTAR CERTO É MAIOR DO QUE O AMOR PELO CORINTHIANS!
Eu acho que temos que ter paciência, julgar no momento certo, depois de passar as etapas.
Nessa primeira etapa houve evolução.
Agora vamos aguardar.
SE VAI SER COM O LOSS OU SEM ELE PRA MIM O IMPORTANTE É O CORINTHIANS, DEIXA ELE TER SUA CHANCE.
Ai aos poucos vamos analisando.
É isso ai Fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Padrão de jogo voltou
Em resposta ao tópico:
Pelo menos no primeiro tempo...
Sou um dos críticos do Loss, más até aqui estou gostando, está totalmente diferente dos outros jogos.
