Leonardo Gonçalves
Gabriel jesus esta sendo endeusado apenas pela rede globo, todos os brasileiros estão pedindo o firmino no lugar dele, é um craque mas depois que se machucou ainda n voltou a jogar bem.
Já o Romero é raçudo, medio para ruim tecnicamente, mas que entende o que é jogar no Timão, mas esta em um nível bem abaixo do jesus. N da pra comparar um com o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Jesus e Romero!
Em resposta ao tópico:
O Romero é criticado por ser atacante e não fazer gols falam que ele só sabe marcar já o Gabriel Jesus é um baita atacante uma hora o gol dele vai sair mais olha como ele ajuda o time recompõe o sistema tático!
Quanta hipocrisia!
