x

Post de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'FUTEBOL

Jornal: Fla contrata consultoria para chegar ao nível de Real e Barça

Segundo o blog do Ancelmo Gois, do O Globo, a Visagio, parceira de outras grandes empresas, será responsável para desenvolver um programa de retenção e atração de talentos do mercado

FOX Sports

Na busca para crescer ainda mais no futebol, o Flamengo está dando mais um passo para chegar ao patamar dos principais clubes do mundo. Segundo o blog do Ancelmo Gois, do O Globo, a diretoria contratou uma consultoria para alcançar o nível econômico de Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, espelhos dos cartolas rubro-negros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A empresa escolhida foi a Visagio, parceira de algumas grandes empresas, como a Vale, Shell e ThyssenKrupp. A intenção é focar na gestão profissional do clube para desenvolver um programa de retenção e atração de talentos no mercado.'

Infelizmente o Corinthians não tem um presidente, uma diretoria, um gestor financeiro...

Na minha opinião o que impulsionou o Corinthians após o rebaixamento foi a contratação do Mano, Fenômeno, Tite e principalmente nossa torcida.

Mas a nossa história se assemelha a história do Brasil, onde o plano Real o crescimento da China e diversos fatores fizeram que o Brasil se tornasse uma potência econômica mundial já era algo inevitável quando Lula assumiu... Iríamos crescer de qualquer jeito! Logico que o Lula teve acertos... Mas teve muito mais erros do que acertos! Assim como o Andrés, teve muito mais erros do que acertos, seria inevitável de a gente não crescer após o rebaixamento... Nós amamos nosso time! Porém parem de achar que os títulos foram por causa do Andrés que devemos a ele... O Andrés é um vagabundo ladrão, não só ele mas todos que estão tirando o crescimento do Corinthians! Mas a culpa não é do Andrés... A culpa é nossa... Que assim como os brasileiros não escolhemos nossos representantes pelas propostas... Apoiamos quem tem mais dinheiro, quem é mais arrogante quem é mais prepotente e ignorante! Creio que mais de 95% dos eleitores não viu nenhuma proposta dos candidatos, levaram como uma partida de futebol, votaram nos candidatos mais fortes para no final se abraçarem, tomar cerveja e comer churrasco! Gritar meu candidato ganhou... Mesmo sabendo que ele vai #$!@% o Corinthians mas você votou no 'campeão'... Quem não lembra da entrevista do Rosenberg que ele disse que o momento do Corinthians a oposição e a situação teriam que se unir? O que mudou após ele voltar para o Corinthians?

Os esquemas só pioraram

-taxinha

-aumentou o preço dos ingressos

-venda por preço de pinga

-esquema de empresários

-mané da carne

- garcias

-etc

Alguém culpa o Carille por abandonar o barco? Lembram quando ele recebeu proposta da China e não foi embora? Pessoal A chapa 'renovação e transparência ' a cada ano que passa vai afundar mais o Corinthians!

Estão sugando o Timão até a gente ter um 'novo rebaixamento ' ou virar um Flamengo da vida com títulos insignificantes nos últimos 15 anos!

Quem gostaria de ir trabalhar com o mané da carne na cadeira do presidente?

O presidente de Brasília falando que o Corinthians era uma filosofia e tirando os méritos dos seus funcionários...

Enchendo o elenco com vários jogadores de empresários... Talvez já não estavam indo com a cara do Carille por ele nem relacionar vários jogadores medíocres dos mesmos...

Porque não pegou o salário do Rodrigo Avelar, Kazim, Emerson Sheik, Marlon, Roger e etc e fez uma contraproposta para o Carille? Assim como o Vasco fez com o ze Ricardo...

Pessoal nesse fórum está cheio de gente infiltrado pra inventar história de que Osmar loss é melhor que Carille, que é o mentor... Antes de o loss assumir alguém já tinha se perguntado porque o Carille conversava e colocava o Fabinho na frente do loss nos jogos?

Tomara que neste ponto eu esteja errado... Mas quando você vai continuar o trabalho de alguém você mantém a filosofia assim como o Carille fez... E o loss o que ele fez? Ao meu ver ele mudou o padrão tático, colocou o time pra jogar como time pequeno contra Bahia, inter, Vitória e etc..

Os únicos que podem salvar o Corinthians somos nós! Vamos parar de acreditar nesses infiltrados do fórum que vendem ilusões aqui como ex 'jogador quando quer sair sai, não tinha o que fazer então pagamos o que pediram, o empresário exige muita baixa, não revelaremos os valores o loss é melhor, o Rosemberg é o cara o Sanchez mudou o Corinthians!

Vamos tirar essa corja, vamos ficar um passo a frente novamente... Vamos exigir transparência, vamos atrair patrocínios, vamos pagar a arena...

Qual a solução? Vamos exigir voto transparente, vamos fiscalizar a compra de votos... Vamos lançar propostas e um candidato honesto, vamos transformar o clube em uma empresa... Denunciem o Sanchez exijam explicação tirem ele de lá e exijam novas eleições...

O Corinthians precisa da gente que ama esse clube e não desse bando de vagabundos que estão lá!

Ps: Desculpa pela falta de estrutura do texto, e sou expondo minha opinião do celular...

Foi apenas um desabafo!

em Bate-Papo da Torcida > (Off) olhem essa notícia da,

Responder ao post do Souza

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 segundos por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 42 segundos por Gumercindo Aguiar

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 3 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Sandra Lima

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    10votos

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 7 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico