Oilson Reis
Timão cresce nas dificuldades. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mata mata é sangue no olho e dedicação!
Em resposta ao tópico:
Fala meu povo, nessa parada para a copa estava pensando o que esperar do Timão para o segundo semestre.
Não acredito que de para o time alcançar a consistência tática e o estilo de jogo que o Carille conseguiu aplicar no primeiro semestre do ano passado.
Mas e a garra e a vontade? A partir de agora são mata-matas na Libertadores e na Copa do Brasil. Para avançar nessas competições, as vezes mais importante que a 'qualidade' em si é dar tudo e mais um pouco nos minutos finais da partida, é não desistir de nenhuma jogada.
Enfim, o que não seria nenhuma novidade para o perfil 'Corinthians', e um feito possível com a força da nossa torcida. Acho que temos um time regular, longe de excelente, mas longe de ser um time de série B também. Pela qualidade das outras equipes e as deficiências da nossa acho mais possível um tiro curto nos mata-matas do que no exaustivo Brasileirão. Para tal se tivermos a volta de Fagner, Cássio e Romero após a copa, podemos ter um time cascudo para isso, fica só a duvida quanto a o xerife na zaga e o matador na frente, pras outras posições estamos razoáveis o suficiente pra brigar.