Rogerio Savio
A Nigéria mais arrumada taticamente jogou pra empatar e a Argentina mesmo bagunçada jogou pra vencer e deu no que deu, na minha opinião a Argentina mereceu passar.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção Argentina
Em resposta ao tópico:
Se fala muito da seleção Brasileira, mas a seleção Argentina é uma tristeza nessa copa, só passou pq a Nigéria não matou o jogo!