Wallace Marques
Ufa! Alguém otimista nesse fórum! Também acredito numa melhora do time, agora isso não é garantia de título mas onde está escrito que o Corinthians tem que ser campeão todo ano não é mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > O Timão vai voltar arrebentando...
Em resposta ao tópico:
No primeiro jogo do Timão no período pós-copa do mundo o Corinthians será um novo time e vai começar a se acertar na competição.
Não faz o menor sentido uma equipe como a do Corinthians não conseguir engatar um período com duas vitórias consecutivas. Torço demais pelo Loss e acredito piamente que ele será vitorios na equipe do PSJ, assim como foi Carille.
Bora Timão, vem chegando a hora da virada, vem chegando a hora do Dragão.
