Marcelo Mahfuz
Quem tem que solicitar o VAR é o clube ou seleção prejudicado através do tecnico; enquanto for a arbitragem não será resolvido, os erros continuaram ser crassos. Hoje foi um exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Pois é, não é só contra o Corinthians que roubam
Em resposta ao tópico:
Mexico e Alemanha tiveram dois lances de falta e os juízes nem consultaram o var
Mexico fez falta no jogador da coreia, no contra-ataque fez o segundo
Alemão empurra jogador dentro da área que estava cara a cara com o goleiro pênalt e o juiz não marcou nada..
Essa copa está comprada, vai ficar com algum time europeu...
Esquece o Brasil porque já foi prejudicado demais nos dois jogos contra a costa rica e contra a suíça.
Copa manchada...

