Gabriel Silv
Sobre os dois, porque sempre tá aparecendo especulações do Corinthians ''Corinthians especula tal jogador de 32 anos'' querendo ou não, jogadores velhos são mais lentos e tem menos resistencia e isso diminui o aproveitamento do jogador no jogo não é?
em Mercado da bola > Porque o Corinthians não trás jogadores jovens para serem titulares?
Em citação ao post:
Mano você tá perguntando sobre o aproveitamento dos jogadores ou sobre contratações? Eu fiz a resposta de acordo com o que foi indagado no título.