Caique Matheus
Só nego pessimista aqui, toma no cool, é copa do mundo não existe mais time bobo no futebol não amigão! Os jogador da Costa Rica só caiam em campo, merecido o tempo de acréscimo, a bola puniu o time que não quis jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Brasel
Em resposta ao tópico:
Se jogar desse jeito ae kkk vai cair nas oitavas, há eles têm que agradecer o árbitro de ter dado 7min kkkk se não ia empata com a poderosa Costa rica kkkkk, e o tal do Neymar pipoqueiro, fez aquele drible pra humilhar por que estava ganho o jogo kkkk
