Loko Corinthians
O pênalti para o Peru foi e hoje teve um toque na mão, pare de alarde será melhor para o Corinthians que tem sido muito prejudicado.
Só mudaria a forma com a equipe tendo desafios ao longo da partida, deixa a decisão para o juiz não dá muito certo
em Bate-Papo da Torcida > Lixo, lixo lixo lixoooooooooooo
Em resposta ao tópico:
Essa porcaria de arbitro de vídeo só serve para os modinhas e mimimis...
Dinamarca foi vitima duas vezes seguidas
Imagina isso aqui no Brasil
Vai ser nojento...
