Caio
Eu gostei da contratação desse técnico, o Botafogo vem fazendo bom trabalho de base e ele agora foi chamado pra auxiliar na Seleção. O que não da pra entender é o Coelho, eu acompanhei a carreira dele e nunca achei que ele tinha perfil pra ser técnico. Nunca foi líder e nem jogava bem taticamente, o máximo que fazia era acertar uma bola parada.
em Análise dos jogos > Futuro promissor!
Em resposta ao tópico:
Falaaa galera,
Trago notícias notícias otimistas don Parque São Jorge.
Estou voltando agora do jogo do Timão x Juventus.
O técnico Eduardo Barroca vem armando um time promissor, o time pouco sofreu na defesa, os 2 laterais foram bens, sendo o lateral-direito Daniel (2001, olho nele que inclusive marcou um gol), até mesmo o Oya r Nathan que não vinham bem, se destacaram com as mudanças promovidas pelo técnico, com a entrada do camisa 8 Rael de titular, que deu uma assistência para cada um marcar seu gol.
