Fernando Zemetek
Tomara.
Deus te ouça irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Gato escaldado tem...
Em citação ao post:
Está muito claro... E conseguiram quebrar o clube.
No Flamengo e no Santos também aconteceu mas as últimas diretorias deles pegaram os clubes quebrados e estão trabalhando honestamente para resolver o problema e salvar o clube.
Quem sabe a próxima diretoria eleita, que vai pegar o clube muito mal financeiramente, trabalhe honestamente e em pró do clube. Só assim, com honestidade e boa vontade, vamos sair do buraco que o Andrés nos enfiou...
