Bruno Lima
Ótimo jogador, mais a porcada tem um contrato de prioridade de compra desse jogador, ou seja não vem nunca!
em Mercado da bola > Zé Rafael
Em resposta ao tópico:
Assisti o jogo ontem na fonte Nova, e posso dizer, se tivessemos uma diretoria séria, ele seria o substituto ideal para o Maycon, faz tudo no time do Bahia.. Joga demaaais.