Aparecido Blumer
Enquanto se vê os jogadores dos times adversários dando tudo, correndo como se fosse a última partida, os jogadores do Corinthians jogam com uma preguiça imensa. Fazer o quê, com quem não tem vontade de correr, driblar e marcar. Inclusive, ficam com aquele irritando toque de lado, para trás, quando se sabe que para conquistar o gol, tem-se que jogar para frente.

