Rogério Cardoso
O clube está numa situação difícil.
O mercado brasileiro de técnicos é limitadíssimo, e o futebol brasileiro, como um todo, não é o lugar mais receptivo para técnicos estrangeiros.
O Loss, apesar dos desfalques, faz um mau trabalho até aqui. O time titular está muito bagunçado, o ataque não cria, as laterais viraram avenidas, e as substituições são PÉSSIMAS!
Nesse cenário difícil, eu optaria por sondar algum técnico estrangeiro.
em Bate-Papo da Torcida > De a sua opinião corinthianos
Em resposta ao tópico:
Ontem o Timão perdeu para o Bahia o que vocês acham da permanência de Osmar Loss no Corinthians?