Alex Oliveira
Fazendo uma avaliação pessoal em relação aos jogos depois da saída do Carille.
Vejo muita gente sentando a lenha no Loss e na diretoria e não tiro a razão de ninguém (eu mesmo sou um deles).
Mas vocês já pararam pra pensar no quanto isso impacta no elenco também?
Do mesmo jeito que nós torcedores estamos sem saber o que vai ser do nosso time, se o técnico continua ou não, quem mais vai sair do time, os caras lá também estão, e isso reflete em campo.
Estamos com vários desfalques e isso é fato, mas antes, quando jogávamos com o time reserva, (que é o atual titular), o rendimento também caia, só que a organização sempre continuava.
Nosso time agora está perdido em campo mesmo quando joga no mesmo esquema tático do começo do ano. Nosso esquema defensivo é o mesmo, mas os caras estão batendo cabeça como se nunca tivessem jogado juntos. Lá na frente o time não acerta uma sequência de três toques, não existe mais tabelas. Perderam aquele sangue no olhos, vontade de ganhar, não correm mais um pelo outro.
O meu medo é que isso continue mesmo após a copa, ai nem a volta dos titulares vai resolver.
Lembrando que estou analisando a postura dos jogadores em campo, naquela visão de que 'o técnico não entra em campo, quem joga o jogo são os 11 lá de dentro'