Eduardo André
Reidriguinho... Aff
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho na Rússia!
Em resposta ao tópico:
Alguém saberia me dizer se o monstro Rodriguinho já está na Rússia com a seleção?
Faz tempo que não o vejo 'jogar' pelo Corinthians. Com o Roger em campo ele ainda acha que o esquema tático é o 4.2.4?
