André Oshikawa
Uma coisa é ver que a fase tá ruim, pq o time joga bem mas a bola não entra. Outra é o time levar sufoco do vitória, do Santos, esses timecos ai. Suar pra ganhar do América/MG
em Bate-Papo da Torcida > Acho que tá na hora de parar...
Em citação ao post:

