Mariana Carvalho
Estava pensando nisso ontem.. Quero ver o patético fazer o que fizemos ano passado.. Nunca conseguiram, igual a Fiel não existe..
Moro em Minas e posso te falar com toda a certeza, a maioria dos torcedores do Atlético são modinhas, só se lembram que são atleticanos no último jogo de algum campeonato, dificilmente vão lotar o estádio la em Marrocos
em Bate-Papo da Torcida > Quer apostar quanto?
Em resposta ao tópico:
No dia do embarque do atlético mg para o marrocos aposto que sua torcida vai invejar a do Corinthians e lotar o aeroporto da cidade só pra dizer que é fanática, tudo bem, pode até ser, mas daí eu quero ver é fazer isto:
Lotar um estádio de 66.000 lugares mesmo sendo a metade da distância.
Jamais meus caros, jamais, AQUI É CORINTHIANS!
