Antonio Meneguzzo
Tem um monte de técnico que não treinam esses fundamentos, não sei se no Corinthians é treinado, se é esta muito mal feito. Lembro do Neto, Marcelinho Carioca e outros, eles treinavam muito, e por isso acerta nos jogos os cruzamentos e cobrança de faltas acho que falta essa dedicação aos jogadores. Vejam não temos um cobrador de faltas que realmente meta medo no adversário, os que tem são meia boca se treinase poderia ser esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley é ótimo driblador, mas precisa melhorar os cruzamentos
Em resposta ao tópico:
Ele é um ótimo jogador, tem boa habilidade, velocidade, mas tem o problema do cruzamento aéreo, não conseguiu colocar uma bola com perfeição na cabeça de alguém, foram várias oportunidades que teve para cruzar e nada saiu com qualidade, as vezes a bola ia para a outra lateral.
É um fundamento que ele precisa treinar bastante; pois os laterais muitas vezes são as grandes alternativas da jogada aérea para quebrar retrancas.