Silva Souza
Eu torço pelo Corinthians, e jamais vou torcer para o time perder por causa de técnico. O cara confessa, diz até que não quer ver o técnico com o time ideal, vai entender
em Análise dos jogos > Sem desfalques temos um bom time
Em citação ao post:
Espero que Loss nunca tenha esse time sem desfalques porque quero que quarta seja o último jogo dele. Esse cara é um asno, afundou o Bragantino e nos afundará também.
