Luan Oleriano
Concordo, o time está terrivel. Mas convenhamos ele não mudou nada no time.
Colocou o Roger, mas não tinha mais ninguém pra colocar, ele fez o que provavelmente o Carille faria.
Mais um jogo antes da copa, aí ele vai ter tempo para treinar e uns amistosos para testar.
Aí sim poderemos de fato cobrar o trabalho dele.
em Bate-Papo da Torcida > Loss, minha opinião!