Danilo Gabriel
Sei que não saiu ainda, más está tudo encaminhado e é muito possível que contra o Santos foi seu último jogo mesmo.
Quero agradecer você Xerifão, sempre honrou o manto, muito respeito com a torcida Corinthiana, e mostrando um futebol de qualidade e muito seguro na função que faz que é a defesa, e mortal nas bolas aéreas.
Na minha opinião, de todos os zagueiros que eu vi jogando pelo Corinthians, Balbuena foi o melhor de todos!
Uma pena estar saindo por uma preço muito baixinho pelo futebol que ele apresenta.
Mas obrigado por tudo, sucesso pra você (caso saía mesmo do clube).
Xerifão Balbuena!