x

Post de Denivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara é gênio ou e mais um babaca sabe nem que tá falando só sabe meter o pau nada presta sai julgando sem saber se jogador vai bem é um gênio vai mal amanhã já não presta mais poroso que não vinga nenhum jogador promessas casa torcedor de bosta Corinthians Não precisa de você não sei carne escroto

em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Balbuena que ninguém quer falar

Em resposta ao tópico:

Nos últimos meses todos estamos acompanhando de perto todo o processo de renovação do Balbuena, com os problemas para encontrar tempo com seus empresários, e acertar os famosos 'últimos detalhes'

Porém o que ninguém aceita falar é que na verdade teve sim uma espécie de 'roubo amigo' nos cofres do Timão que ninguém se atreve a prestar atenção e a diretoria está jogando para de baixo do pano

Não acredita?

Não só no Brasil, mas no mundo inteiro Balbuena é visto com bons olhos pelo destaque que tem sido no Corinthians, e sem sombra de dúvidas ele seria assediado no momento em que a Copa fosse anunciada. Por meses o Corinthians diz que tentou renovar o contrato do mesmo, porém por meses sem efeito ou era isso que eles queriam que fosse, esperando chegar até o momento onde sabiam que se não renovasse iriam perde-lo de graça e ai é que houve a conversa amiga entre dirigentes e empresários 'olha aumentamos X no salário, colocamos o contrato máximo até 2021 e ninguém vai suspeitar de nada' O que ninguém previu era que a ideia era renovar com o zagueiro, colocar um prazo longo no contrato dizer que tiveram dificuldades e que ofereceram o teto para o mesmo porém o triste fim é que o acordo de 'safados' era manter a multa baixa sabendo que ele seria assediado ' mantemos a multa baixa, e você (empresário) ganha 2x na renovação e na venda, em troca você me da X% e ninguém fica sabendo disso

E o Corinthians? Tomou onde o sol não bate mais uma vez, enquanto os safados estão com um bom dinheiro no bolço

Duvidam? é bem capaz que até na próxima sexta feira ele não seja mais jogador do Corinthians

Responder ao post do Denivaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Última resposta há 23 segundos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Líder em pênaltis contra. Zero pênaltis a favor

    Última resposta há 50 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 51 segundos por Magister da Grécia

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marco tiberio

    Mostardo

    Última resposta há 57 segundos por Mathiers

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Marcos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    37respostas

    acessar o tópico