Edivaldo Santos
Falei de vários assuntos que você abordou. Estes foram citados como exemplos, mas caberiam outros, bem PIOR que o Pato.
em Off topic > Esse realmente tem poder de atração
Em citação ao post:
Não coloquei Romarinho e Sheik em questão em momento algum, aliás acho que deveriam sumir do Corinthians.