Moisés Alves
O que acham do Osmar loss como técnico? Na minha opiniao estou achando ele muito e incapaz de segurar a onda apos a copa sem contar as malditas substituicoes manjadas de segundo tempo do nosso time e ainda quer insestir com Kazim e M. Gabriel (solitaria). E sem contar as vezes que meche errado contra o Santos tirar o Pedrinho foi osso time recuou demais.
