Wemerson Donizeth
O Corinthians com a torcida que tem, estádio, títulos e a camisa tão pesada, era pra estarmos todo ano brigando com os grandes da Europa nos mundias, o que arrebenta é a má gestão de anos.
em Bate-Papo da Torcida > Onde Vamos Parar?
Em resposta ao tópico:
Temos um time gigante o maior do Brasil e da América Latina não é?
Mais porque não vêmos uma Luz no fim do Túnel estávamos mal das pernas quando perdemos Tite sofremos com Cristóvão e com Oswaldo ai entrou em cena mais uma vez à nossa maior virtude que até então era revelar jogadores ai criamos um monstro chamado Fábio Carille que ganhou tudo a ponto de quase falir o infalível bilionário Palmeiras o sem mundial como conhecemos, mais porque perdemos tudo que revelamos tão fácil assim vendemos tudo a preço de pinga temos o estádio que abriu a última copa do mundo mais que não consegue o tal do nome patrocinador, temos multas rescisórias sem nenhuma expressão e o mais quando vendemos só ficamos com 50,40,30,20 e as vezes com até 10% do valor e eu me pergunto onde vamos parar qual será nosso fim, será que está tudo certo la, perder o Maicon por míseros 23 milhões Balbuena por 17 será que está certo me pergunto como pode isso mais como somos Corinthians até a morte Torcemos para que aconteça mais um milagre
Vai Corinthians minha maior alegria é Você. Vou continuar torcendo como sempre torci sou Brasileiro SOU CORINTHIANS não desisto nunca.