Math Lhp
Sabe qual a verdade, loss não tem personalidade pra implementar o estilo de jogo dele, ai vira essa bagunça pq quer se apoiar ao estilo do Carille, mas cada um tem seu estilo, ele precisa acordar e colocar o que ele sabe em prática, se não, vai rodar
em Bate-Papo da Torcida > Pontos Comuns entre Osmar Loss e Carille
Em resposta ao tópico:
O primeiro trabalho de Carille no Corinthians como interino, quando assumiu o comando da equipe por duas vezes na temporada de 2016, após a saída de Tite e a demissão de Cristóvão Borges, conquistou:
4 vitórias
3 derrotas
1 empate
Um aproveitamento nada bom comparado ao aproveitamento dele em sua saída em 2018. Mas por que Fábio Carille não teve um ótimo aproveitamento quando dirigiu o Timão pela 1ª vez e teve um enorme sucesso a partir de Janeiro 2017? O que há de incomum?
Galera é totalmente notável que quando Carille assumiu o time durante o Brasileirão de 2016, ele não teve tempo de trabalhar com o time, pegou o time na metade da temporada, sem ter tempo de implantar suas ideias. Já em Janeiro de 2017, quando ele foi efetivado oficialmente como treinador do Corinthians, ele usou a pré-temporada para passar seus princípios táticos aos jogadores, ou seja, ele teve tempo para trabalhar a equipe.
O mesmo está acontecendo com o Loss. Primeiro fator é que ele pegou o time numa grande sequencias de partidas. Segundo fator é que Loss não tem todos os jogadores disponíveis, alguns convocados (Cássio, Fagner, Romero e Balbuena), outros lesionados (Ralf, Renê Junior, Clayson, Jadson). Não dá pra avaliar um treinador, com um monte de baixas no elenco. Terceiro fator é que Carille quando assumiu a equipe pela primeira vez, teve desconfianças, tanto da torcida como da diretoria, e os resultados como todos vimos não foram positivos.
Com isso é importante que fique claro, só poderemos avaliar Osmar Loss no comando do Corinthians, depois da parada para a Copa do Mundo 2018, pois assim como o Carille demonstrou sua qualidade com uma pré-temporada para trabalhar, Loss também merece ter essa chance. Seria injusto avaliar Loss em um momento de baixas no elenco e que pegou um trabalho pela metade, mesmo ele fazendo parte da comissão técnica anterior.


