Rafael Yamashita
Papo reto e direto:
Osmar loss não está fazendo jus ao cargo de técnico do Corinthians. Isso é um fato.
Mas tenho certeza que até a após a parada da copa ele não sai.
Motivos:
- Andrés está bancando ele (esse é o mais fraco dos motivos);
- nunca teve a oportunidade e provavelmente não terá a chance de poder jogar com o verdadeiro time titular da equipe. Balbuena, Rodriguinho entre outros estão sendo cotado para venda nessa janela de meio de ano.
- o cara mal tem banco de reservas. Olhar para o banco e ver M. Gabriel, Jr. Dutra, Kazim (que teve a proeza de tomar cartão sem estar em campo). Legal, tem os novatos que foram contratados. Concordo que merecem oportunidades. Mas se jogarem mal, vão ser só mais um do bando de carniças assim como os nomes mencionados acima e convenhamos, boa parte da torcida não tem paciência pra esperar os atletas amadurecerem e 'demonstrar' o que realmente sabem.
A princípio são esses os motivos.
Não ligo se negativarem. Mas é isso o que eu acho sobre a demissão precoce ou não do Osmar Loss.
Digo mais, acredito que só veremos o verdadeiro esquema de jogo desse técnico após a parada da copa, onde ele terá uma 'mini pré temporada' pra treinar o time e impor seu estilo.
Se vai ser pra melhorar ou piorar só o tempo dirá.
Em relação ao mercado de técnicos:
- Zé Ricardo, rescindiu contrato com o Vasco a pouco tempo.
- Jair ventura, está pressionado no Santos e acredito que aceitaria treinar o Timão.
Não estou dizendo que sou a favor da contração de um desses dois, mas ao meu ver, se for pra tirar o Loss, esses são os dois 'melhores' nomes pra assumir o comando.
O que nos resta é continuar apoiando o time nos jogos.
Vai Corinthians!
