Genesio Martins
O time está ridículo, marca um golzinho e volta todos pra trás
em Análise dos jogos > Acha que é o msm time e técnico
Em resposta ao tópico:
O problema do Corinthians e achar que ainda é o msm time faz 1 gol e acha que vai segurar com isso já são 3 jogos que a gente ia vencer e cedeu 2 empates e uma derrota. Acorda Timão