Erick Godoy
Boa noite. Desde o primeiro jogo do loss venho batendo na tecla que o time mudou. Esta desorganizado, defende mal e ataca sem triangulações, sem lucidez. Enfim.
Mas hoje percebi uma melhora. As linhas defensivas de 4 voltaram a aparecer com uma boa recomposição quando perdia a bola. Porem, quanto ao restante continua desorganizado. Reparem quando era Carille jogador pegava na bola apareciam dois pra ajudar a triangular fazer tabelas. Agora o jogador pega na bola e não tem com quem jogar.
Saudades Carille.