Vinicius Lima
Galera temos alguns técnicos disponíveis no mercado, pra variar é uma lista bem bizarra, segue com o Loss ou vocês preferem seguir com alguns desses caras?
Dorival Jr.
Luxemburgo.
Devid. Ex Cruzeiro.
Cuca.
Dunga.
Ricardo Gomes.
Celso Roth.
Marcelo Oliveira.
Felipão.
Lisca.
Elano.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Osmar Loss?
Em resposta ao tópico:
Caso o Loss seja demitido, quem vocês queriam ver no comando do Corinthians? Lembrando que “não temos técnicos bom no mercado”