Safcorinthians 26...
São os únicos que fazem algo em campo. Romero só cisca, Róger é sofrível.
em Análise dos jogos > Pedrinho e Rodriguinho andando em campo e Mantuam sem chance...de...
Em resposta ao tópico:
Já não é o primeiro jogo que vejo Pedrinho e Rodriguinho tocando de lado apenas toques de efeito errados, armando o contra-ataque...melhor substituir os 3...muito ruim mesmo