Verstappen Corintiano
Contrata de fora ou vai ter que ir de Ze Ricardo.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Osmar Loss?
Em resposta ao tópico:
Caso o Loss seja demitido, quem vocês queriam ver no comando do Corinthians? Lembrando que “não temos técnicos bom no mercado”