Victor Ferreira
Porcus tem preferencia de compra do Zé Rafael, tem que ir atrás de um meia de fora, daqui do Brasil todos que tem já estão na liberta ou já tem 7 jogos no brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Quem será que vem nessa janela?
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse o Corinthians tentava a contratação de novo do Alex Teixeira e Wagner love.
Procurava o Gil se o Balbuena realmente sair.
E quem entraria no lugar do Rodriguinho? Alguém sabe algum meia que esteja no mercado?
Acho que tentaria o Zé Rafael do Bahia caso não apareça um nome muito bom. Não lembro de meias que estejam livres e bons no mercado.
Alguém sabe?