José Pereira
Não acho!
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena zagueiro fraco
Em citação ao post:
Geromel é melhor que o Balbuena sim, mas foi um exagero eles tirarem o mérito do atleta e por no esquema, Balbuena também é muito bom.
Não acho!
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena zagueiro fraco
Geromel é melhor que o Balbuena sim, mas foi um exagero eles tirarem o mérito do atleta e por no esquema, Balbuena também é muito bom.
Última resposta há 22 segundos por Silva Aparecido
2respostas
Criado há 30 segundos por Marcelo Naka
0respostas
Última resposta há 36 segundos por Carlos Timão
12respostas
Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 59 segundos por Gabriel Almeida Bastos
1resposta
Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Silva Aparecido
2respostas
Última resposta há 7 minutos por Izaac Corleon
25respostas
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
50respostas
Última resposta há 8 minutos por Gustavo Adriano
3respostas