Waldick Santos
Preocupante este banco do Corinthians, porque que o Corinthians deixar o que é bom ir embora e deixar estas porcaria no Corinthians não fizeram nem um esforço pra Carille fica até o final do ano e deixar Kazim Gabriel e Jr. Dutra temos que orar bastante!
em Bate-Papo da Torcida > Caio Ribeiro com uma frase me fez refletir sobre a qualidade do...
Em resposta ao tópico:
Quando o Kazim entrou no lugar do Gabriel, ele mandou um: 'Acho que a melhor opção não era essa, tinha que colocar o Dutra pra dar velocidade na lateral'
Quando foi que a gente teve opções tão fracas assim no elenco? Nosso ataque hoje que terminou o jogo foi Kazim e Roger e a outra opção ofensiva era o Jr Dutra. Pelo amor de Deus. E as coisas só tendem a piorar, já que Maycon está negociado, Balbuena vai ser doado pra qualquer time europeu, fora o assédio do Carille com outros jogadores nosso. Se nada mudar, se não contratar (contratar, não trazer apostas que nunca jogam) vai ser difícil pegar ao menos vaga na Libertadores com esse elenco atual.