x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sobre segurar jogadores, não sei se viu a entrevista do Andrés para o Henning, lá ele diz que se quiserem levar o time inteiro vão levar, simples assim.

Percebe-se que não há nenhum esforço pra que isso mude, ou pra que pelo menos se houver desmanches que lucrássemos com estes, pois todo mundo sabe que quem lucra são os envolvidos na negociação e não o Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > 95 minutos e uns quebrado e a culpa é do juiz? É sério isso?

Em resposta ao tópico:

Vamos ser sinceros com nós mesmo, pois só assim para arrumar as coisas.

Todos sabem que o juízão fitness é caseiro, e sem clubismo já vi muito jogo nosso em casa que ele apitou e as mesmas faltinhas invertidas foram marcadas a nosso favor.

Sim ele errou ao acabar o jogo com a bola rolando dentro da pequena área, poderia caseiro que é ter dado um perigo de gol, não importa o resultado não seria alterado.

O jogo estava até bom, e digo bom de assistir se você não tomar partido, teve um momento que ficou lá e cá e qualquer um poderia ter saído com a vitória, hoje deu os caras.

Mas de um momento de jogo equilibrado, tudo passou a ser um show de horrores por parte do SCCP.

Erros de passes, erro de posicionamento, erro de recomposição, erro de substituições, erro administrativo, erro de avaliação. Tudo veio hoje a tona.

Queria dar os parabéns ao técnico Loss, que conseguiu trazer de volta a evidência dois pesadelos em forma de jogadores, sério Loss o que você quer, onde acha que vai chegar com Marquinhos Gabriel e Kazim?

Sua intenção é colecionar o record de derrotas, ou ver em quanto tempo consegue de vez a antipatia do torcedor.?

Se Pedrinho não consegue atuar 90 minutos, a culpa é de quem o treina, de quem o nutre e de quem o educa esportivamente.

Se Rodriguinho alcançou o status de intocável, a culpa é de quem dirige o time.

E não me fale que ele começou agora como treinador, ele era auxiliar, e sabia muito bem que acontecia no clube.

Há mas tem desfalques, e dai?

Time tem que ter elenco qualificado para suprir eventuais desfalques.

Mas nós não, nós temos um jogador de 40 anos que fez dois joguinhos meia boca e já foi logo tendo o contrato prorrogado. Nós contratamos a rodo ' promessas ' para engorda.

Nós não fazemos a menor força e questão de tentar segurar treinador ou jogador.

Nós somos bons mesmo é em apontar o defeito dos outros times, somos bons mesmo é de pagar pau para entrevista manipulada com intuito de iludir nossa torcida menos informada.

Uma derrota em um jogo como o de hoje, é até normal. O que irrita e preocupa é ver que estão enxergando o horizonte do Corinthians olhando para baixo.

Qual a intenção real dessa diretoria.?

Um novo rebaixamento para amanhã possar de salvadores da pátria, a mesma pátria que afundaram.?

Qual será a mentira da semana?

Qual jogador será atirado pela a imprensa amiga, para os torcedores achincalhar?

Se bem que isso fica até fácil, quando você o vê o 'mágico de Loss', achar que Kazin e Marquinhos Gabriel vão fazer alguma coisa que presta.?

Temos jogador já vendido atuando, jogadores aposentados ocupando espaço, temo uns caras que nem jogadores são e temos uma baciada de jovens que estão no curral para engordar.

E se acha que tá pouco, se o Loss cair, segue o Auxiliar promovido, após tomar um atropelo na final do sub 20.

Afinal o SCCP não precisa de competência e qualidade, basta ser amigo dos amigos que tá tudo certo.

Já ouviram falar de feeling.?

Quando vieram Osvaldo e Cristóvão, tive o sentimento que a vaca ia para o brejo.

Pois bem quando Carille assumiu tive o sentimento que daria certo a médio prazo.

Com Loss, e nada pessoal, tenho sentimento que nadaremos contra a corrente jogo a jogo.

São três derrotas e uma vitória sofrida, e a de novo falando para não esquecerem, ele está lá desde o ano passado, sabem bem quem são as peças do elenco.

Não tem muita desculpa então, principalmente querer transferir para a arbitragem.

Mas tudo é lindo, desde que o mito abra a boca e vomite suas mentiras e falácias.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Robson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 13 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 19 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 21 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 21 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 29 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 30 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 30 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico