Cláudio Escudero
Essa zoeira que esta o CORINTHIANS é devido ao de_putado trabalhar para si e comparsas. Ele deixava nas entrelinhas que Carille não seria o treinador, pois não aceitava intromissão na comissão técnica e por isso começou a ser ignorado, é só ver quantidade de 'jogadores' que o 'deputa' contratou sem o aval da comissão. Quanto ao Loss se não se impor, vai ser fracasso em time profissional outra vez. CORINTHIANS SEMPRE.
em Análise dos jogos > Só cego não percebe
Em resposta ao tópico:
Eu falei desde o primeiro jogo com osmar loss que esta totalmente diferente de quando Carille era o treinador. Me desculpe quem não concorda, mas pra mim treinador faz uma baita diferença. Vide a seleção antes do Tite e apos o Tite. Andrés deu um tiro no pé, desdenhou de Carille achando que o loss conseguiria manter o time nos trilhos. Enfim, como eu já tinha dito o loss me lembra muito o adilson batista. Até nas substituições de prof pardal. Adilson tirava roberto carlos todo jogo e colocava Danilo de lateral esquerdo. Time não tinha padrao tatico nem pegada. Viram como a marcação afrouxou com loss?
Sinto muito mas se não trouxer um treinador. E digo treinador aquele que treina e não técnico que não treina nada e fica posando pra câmera e falando bonito em entrevista