Diogo Ricardo
Tem que mudar a filosofia de jogo, esse negócio de quando joga fora de casa enfiar os 11 atrás do meio de campo é muito pequeno para um time como o Corinthians
em Análise dos jogos > Osmar loss você é fraco!
Em resposta ao tópico:
Entregou o jogo! Fraco!
Não tem personalidade como técnico.
Fora que a solução dele é Marquinhos Gabriel.. Tamo é fudido memo!