Sandra Lima
O cara teve coragem de desenterrar Kazim.
É pra perder mesmo.
em Análise dos jogos > Osmar loss você é fraco!
Em resposta ao tópico:
Entregou o jogo! Fraco!
Não tem personalidade como técnico.
Fora que a solução dele é Marquinhos Gabriel.. Tamo é fudido memo!