Rafael Caetano
Desses ai o melhor eo Jair ventura! Mais eu dou um voto de confiança no loss ainda. Não tem culpa de últimos resultado.. Nosso elenco e fraco e tá desfalcado ainda. Al do mais nem teve tempo de treinar direito. Vamos com calma.
em Mercado da bola > Técnico
Em resposta ao tópico:
Qual desses técnicos vocês gostariam de ver no Corinthians?
- 5 votos
Jair Ventura
- 3 votos
Cuca
- 3 votos
Abel Braga
- 2 votos
Zé Ricardo
- 0 votos
Dorival
- 0 votos
Ricardo Gomes
- 0 votos
Guto Ferreira
- 0 votos
Eduardo Batista
- 0 votos
Enderson Moreira
- 0 votos
Vanderlei Luxemburgo
- 0 votos
Marcelo Oliveira