Thiago Bendassolli
Marcelo, também achei que o Mantuan falhou feio e armou todo o contra-ataque, mas não vamos nos esquecer que o time inteiro foi driblado pelo Diego e ninguém fez uma falta, além do Gabriel que ficou olhando a bola e não acompanhou o rebote que sobrou para o Vizeu.
em Bate-Papo da Torcida > 95 minutos e uns quebrado e a culpa é do juiz? É sério isso?
Em citação ao post:
Concordo com você, mas a primeira coisa que deve ser feita é tirar o Mantuan do time. Esse moleque com todo respeito até para não ser queimado deve ser sacado do time. Já é o sexto erro no mínimo que resulta em gol do adversário. Deveria ter sido substituído, além disso a partida dele foi sofrível na defesa e no ataque, não acertou um passe. Agora nós merecemos Kazim, Jr. Dutra, Marquinhos Gabriel, etc.