Rogério Cardoso
Eles copiaram esses cantos há muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a torcida do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Fugindo um pouco da nossa difícil realidade, é o segundo jogo entre Flamengo x Corinthians no Maracanã que eu noto que a torcida do Flamengo plagiou alguns de nossos cantos.
Nossa torcida: 'Ooooo, todo poderoso timão'
Flamengo: 'Ooooo, vai pra cima deles Mengo (ou mengão)'
Nossa torcida: Ooooo, Timão eô, Timão eô, Timão eô, Ooooo'
Flamengo: Ooooo, ooô, ooô, ooô'
E ainda teve no final:
'Flamengo veio pra vencer, Flamengo veio pra vencer...'
'Muito originais'. Já foram melhores no passado
