Elvis Gomes
Se e fraco ou não o tempo vai dizer, vou aguardar a parada da copa e ver o time completo jogar e 30 dias p loss trabalhar os jogadores, e não vejo treinadores disponiveis no mercado p fazer agente ganhar títulos.
em Análise dos jogos > Osmar loss você é fraco!
Em resposta ao tópico:
Entregou o jogo! Fraco!
Não tem personalidade como técnico.
Fora que a solução dele é Marquinhos Gabriel.. Tamo é fudido memo!