Bruno Gonçalves
O Shakhtar num tem culpa dos valores dos nossos moleques serem a piada que e! Se a Multa do Maycon fosse de mais de 40 milhões talvez eles pagassem também, mas se e menos pq eles vão reclamar! O erro e da nossa diretoria que faz essas coisas, e para piorar dizem que a do Balbuena foi baixada para 4 milhões de euros!
em Mercado da bola > Fred Shakhtar -R$240 mi
Em resposta ao tópico:
Salve fiel torcida! Hoje o Timão atropela os mulambos! 0x2 (Vital e Rodriguinho)
Queria só comentar algo que achei absurdo, o Shakhtar acertou a venda de Fred para o United por R$240 mi. E paga miseros R$26 mi por nossa joia o jovem e promissor volante Maycon.
Quadrilha Andrés e sua corja de LADRÕES!
Lamentável!